Migrando Pelo Site
Muito rápido, primeiro acesse o xbox.com segundo a sua região atual(na grande maioria US)
Após isso vá em My Account, membership options, account region.
Ou também é possivel através do Billing Information, onde você mudará seu endereço de cartão de crédito e o site te levará a opção de mudança de região.
Após isso, Ligue o console, conecte-se pelo seu perfil e pronto.Migrado.
Cartões de Crédito
Como ainda não foi passado quais tipos de cartões funcionariam(existem uma infinidade no Brasil) é provavel que alguns realmente tenham problemas para cadastra-los.Antes certifiquem-se da informação da conta estar correta como Brasileiro.Olhe tanto pelo SITE como no CONSOLE, e se precisar, altere em um deles. Caso dê errado mesmo com tudo checado, é provalvelmente um cartão ainda não suportado.
Cartões Internacionais adquiridos FORA do Brasil não serão suportados, segundo a entrevista feita com o representante da microsoft. O famoso FAQ LIVEBR.
Contas Gold.
As contas gold já existentes permanecem gold, com seu respectivo tempo restante.
Caso sua conta antiga for Silver, se já estiver com o cartão de crédito cadastrado poderá já comprar sua Gold pela Dash.
Contas novas.
Como Teste, tornei a conta da minha esposa, que era uma um perfil comum, para um Live, ou seja, uma nova conta, através do console, onde seguem as fotos abaixo.
Tudo muito rápido e simples.
Notei também que a promoção do mês gratuito, comum as contas novas também já está ativa, ou seja, a conta dela era silver, agora é Gold, fora que há uma promoção que você paga 1 mês e ganha dois.
Contas Zune,XNA
Até o presente momento (10/11/10) não são suportadas.Se as tiver, terão que ser canceladas para obter a migração.Cancelar a XNA é um processo complicado, pois precisa entrar em contato com a MS.Através desse nº de telefone 0800 891 9835 vocês poderão entrar em contato com o Help Desk, e desativar as contas.
Conteúdo
Ainda há muita pouca coisa na presente data (10/11/10), e ainda coisas em línguas diferentes, mas a atualização a cada minuto é visível, e creio que até esse final de ano poderemos esperar bastante conteudo, praticamente todos menos os setores de filmes e musicas, os quais levarao um certo tempo, já que depende das concesionárias. "E não só pelo que ela pode nos oferecer, mas sim o que nós podemos fazer para que ela se torne o que queremos".