* General Ladder:
1. Todos os jogadores que participarem de uma partida devem estar na lista oficial por pelo menos 12 horas, e não podem ser atualizados nas últimas 12 horas antes da hora da partida começar - indicado nos detalhes da challenge (desafio) aceita.
2. Esta ladder é limitada à 16 jogadores por equipe.
3. Para todo time é solicitado ter no mínimo 4 jogadores na sua lista oficial para aceitar uma challenge.
4. Jogadores e/ou time não são habilitados a participar em uma ladder que não é da região na qual eles vivem. Se qualquer time ou jogador for achado violando essa regra, o time irá receber uma derrota, independente do resultado da partida.
* Configurações:
1. Padrão - As configurações padrão podem ser alteradas, mas só se a opção estiver disponível na challenge.
Arma inicial: Opcional da Challenge.
Troca de armas - Todas as armas não listadas irão ficar na sua posição padrão. Cada mapa tem seu próprio conjunto de armas trocadas que precisam ser modificadas antes da partida começar.
Security:
Mulcher > Boltok
Scorcher > Inks
Boltok > Torque
Frags > Desativada
Blood Drive:
Boltok > Desativada
Frags > Boltok
Scorcher > Torque
Canals:
Frags > Inks
Gridlock:
Boomshield > Inks
Mansion:
Boomshot > Torque
Longshot > Boomshot
Frags > Inks
Pavilion:
Mulcher > Torque
Mortar > Desativado
Boomshield > Inks
Frags > Inks
River:
Mortar > Frags
Ruins:
Bow > Sniper
Boom Shield > Inks
Scorcher > Torque
Gorgon > Boltok
Stasis:
Inks > Sniper
Sniper > Boomshot
Mulcher > Inks
Gorgon > Boltok
Jacinto:
Mortar > Desativado
Avalanche:
Mulcher > Longshot Sniper Rifle
Frag Grenade > Ink Grenade
Boomshield > Torque Bow
Torque Bow > Boomshot
Gorgon Pistol > COG Pistol
Configurações de Execution e Warzone:
Total Rounds: 5
Round Time Limit: 5
Number of Bots: 0
Bleed-Out Time: 15
Friendly Fire: On
Map Selection: Host
Weapon Spawning: Customize
Configurações de King of the Hill:
Round Score Limit: 90
Total Rounds: 3
Number of Bots: 0
Bleed-Out Time: 15
Friendly Fire: On
Map Selection: Host
Weapon Spawning: Customize
2. MLG Variant - Se a opção MLG Variant estiver selecionada nos detalhes da partida, as opções e troca de armas listadas abaixo devem ser usadas. Se não forem usadas, a partida será removida.
Para jogar na configuração de MLG Variant, você deve selecionar a opção MLG Variant Mapset no menu da challenge. Isto fará que a challenge escolha apenas mapas MLG (listados abaixo). Você DEVE selecionar as duas opções no layout da challenge:
* MLG Variant Mapset
* MLG Variant Option
Configurações:
1. Arma inicial: Lancer
2. Game Type: Execution
3. Total Rounds: 4
4. Round Time Limit: 4
5. Bleed-Out Time: 15
6. Friendly Fire: On
7. Weapon Spawning: Customize
Blood Drive:
1. Substitua a Boltok Pistol pela COG Pistol
2. Substitua a Frag Grenade pela Ink Grenade
3. Substitua o Scorcher Flamethrower pelo Torque Bow
Jacinto:
1. Substitua o Torque Bow pela Longshot Sniper Rifle
2. Substitua a Boltok Pistol pela COG (Snub) Pistol
3. Substitua a Gorgon Pistol pela COG Pistol
4. Desabilite o Mortar
5. Substitua a Frag Grenade pela Ink Grenade
Pavilion:
1. Substitua a Boltok Pistol pela COG Pistol
2. Substitua a Mulcher pelo Torque Bow
3. Desabilite o Mortar
4. Substitua o Boomshield pela Longshot Sniper Rifle
5. Substitua a Frag Grenade pela Ink Grenade
River:
1. Substitua a Boltok Pistol pela COG Pistol
2. Substitua o Mortar pela Boomshot
3. Substitua a Boomshot pela Ink Grenade
Security:
1. Substitua a Mulcher pela Longshot Sniper Rifle
2. Substitua o Scorcher Flamethrower pela Ink Grenade
3. Substitua a Frag Grenade pela COG Pistol
4. Substitua a Boltok Pistol pelo Torque Bow
1. Substitua a Mulcher pela Longshot Sniper Rifle
2. Substitua o Scorcher Flamethrower pela Ink Grenade
3. Substitua a Frag Grenade pela COG Pistol
4. Substitua a Boltok Pistol pelo Torque Bow
Avalanche:
1. Substitua a Mulcher pela Longshot Sniper Rifle
2. Substitua a Frag Grenade pela Ink Grenade
3. Substitua o Boomshield pelo Torque Bow
4. Substitua o Torque Bow pela Boomshot
5. Substitua a Gorgon Pistol pela COG Pistol
3. - Se qualquer uma das configurações acima estiver incorreta, o time que estiver hosteando irá perder o mapa. O time que estiver hosteando é responsável por configurar toda a partida corretamente antes do começo de todo mapa. Se qualquer uma das opções estiver incorreta, o mapa precisa ser finalizado e o próximo mapa deve ser jogado. O time que não estiver hosteando é responsável por obter provas válidas para mostrar que o time que está hosteando não configurou corretamente a partida. Um ticket com as provas válidas deve ser enviado imediatamente após o término da partida.
* Partidas:
1. Todas as partidas devem ser jogadas na sua totalidade, a menos que ambas as equipes concordem em adiar ou cancelar o jogo. Uma partida Standard Ladder será disputada numa melhor de 3 mapas.
2. O time com o rank mais alto irá hostear o primeiro mapa. O time com o rank mais baixo irá hostear o segundo mapa.
Se estes tiverem um rank igual ou nulo o time que tiver o ID mais baixo irá hostear o primeiro mapa, e no próximo mapa o host alternará para o outro time.
3. O time que não estiver hosteando escolhe o lado (COG ou Locust) que quer jogar.
Fonte: gamebattles.com / Tradução: i7kX v ProDigYz