domingo, 24 de julho de 2011

Gears of War 3: Horde 2.0

Na última semana foi lançado um novo vídeo que mostra mais gameplay do novo modo horda.




Agora, além de usar as armas e equipamentos, já conhecidos por todos, poderemos construir barreiras, sentrys (armas automatizadas), turrets, decoys (alvos para inimigos), silverbacks e comprar armas melhores no decorrer das ondas que vão se passando, mas isso tudo apenas será possível após a compra de um "Command Post". Outras novidades são: a troca de dinheiro - que será adquirido conforme o jogador pratica seus assassinatos nos pobres locusts, lambents e os "novos" Bosses - assim como é feita a troca de munição e armas entre os jogadores; a chance de comprar seu corpo de volta(!) quando você for morto; usar a Butcher's Cleaver, para coronhadas ainda mais violêntas (haha); e um 'bônus' para o time que funcionará parecido com o do multiplayer de Bulletstorm.

Sem dúvidas o modo Horde 2.0 será muito mais parecido com uma campanha, ou até mesmo com um RPG (por seus elementos como: ganhar $ e Lvl.; trabalho essencialmente em equipe; e mestres ao final de cada série de ondas [waves]) do que o seu antecessor. E isso, deve ser bom!