Segue a lista completa dos mapas, com uma breve descrição e imagens:
Checkout – É um Supermercado abandonado. Os proprietários da loja resolveram liquidar suas vendas nas semanas que antecederam as evacuações HOD, mas tiveram que ir embora e deixar tudo para trás. O combate corpo a corpo intenso nos corredores da loja faz com que cada decisão seja importante.
Drydock – Muito tem sido escrito sobre a beleza da cultura Seran, mas as pessoas muitas vezes esquecem a espinha dorsal da indústria sobre a qual tudo depende. Este estaleiro está cheio de mercadorias não entregues e as ferramentas necessárias de infra-estrutura de uma sociedade. Seu marco mais proeminente é o casco arruinado de um navio de carga que sempre ficará atracado.
Gridlock – Esta rua cinzenta já foi um destino turístico movimentado conhecido por suas pousadas e cafés em frente ao mar agora em situação de total abandono.
Hotel – Pequenos resorts como este atendiam aos gostos da população nas férias em Sera. Mas como a infecção Lambent se espalhou em todo o mundo, as marés agora inundam praias junto com fortes ventanias.
Mercy – Esta área já foi uma praça movimentada, cheia de gente, mas nunca se recuperou dos bombardeios do Pendulum Wars. Esta grande praça aberta e central é cercada por todos os lados por passagens e edifícios.
Old Town – Várias áreas remotas de Sera conseguiram ficar afastadas do impacto do Emergency-Day por algum tempo. Ilhas cidades como esta foram capazes de sustentar-se com as pequenas explorações e uma recompensa constante do oceano. Mas todas as coisas boas chegam ao fim, e eventualmente, não poderiam esconder mais nada. Este é um excelente mapa para a equipe baseada em jogo, com várias áreas que são bem indicadas tanto para ataque e cenários de defesa.
Overpass – O planeta está literalmente caindo aos pedaços após a infecção Lambent. E como o substrato abaixo deste viaduto esquecido começa a se desintegrar, o quarteirão inteiro está desmoronando junto com ele, deslizando em uma caverna subterrânea vasta.
Sandbar – Este posto de observação já teve uma visão privilegiada do horizonte distante. Nunca ameaçado, ele foi pensado para ser impenetrável, devido à sua costa imprevisível e a constante mudança de bancos de areia ao longo da águas rasas do litoral. E nunca o fez cair, foi simplesmente abandonado quando a humanidade fugiu de uma ameaça que ninguém jamais poderia ver chegando.
Thrashball – Este estádio foi o lar de um tipo diferente de herói nacional, alguém que lutou pela honra e glória, em vez de lutar para a sobrevivência. O rugido revigorante da multidão foi substituído pelo gemido melancólico do vento nos assentos do estádio vazio. O placar ainda mantém o controle de todos os pontos ganhos, mas os seus cabos de suporte desgastados também o tornaram uma armadilha para qualquer um tolo o suficient para correrebaixodela.
Trenches – Os Locusts começaram a esculpir minas e túneis nas rochas de Sera. Trincheiras Locust são pequenas e apertadas, com linhas limpas de vista em praticamente todo o campo de batalha. A colina central leva a um bunker fortificado com um ponto de vista estratégico. Uma vez tomada, raramente é entregue, salvo forças opostas consegue deslocar-se sob a capa de uma tempestade de areia de passagem, que deixa todo mundo cego por um tempo curto.