segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capcom faz marketing agressivo!

Carne humana esteve a venda em Smithfields, em Londres.
6 Wesker & Son (wholesale meats) ltd.
Frente do açougue "Wesker & Son"

Este final de semana, de 28 até o fim do dia 29 de setembro, a Capcom apostou em uma campanha de divulgação visceral. Abrindo o açougue fictício "Wesker & Son", para a divulgação do game da série padrão de Resident Evil.

Os pedaços de carne bovina embaladas em pele falsa foram moldados e maquiados ao ponto de deixar esse trabalho de arte muito verosímil, se não olhado de perto.

A equipe da Capcom fez "piada" com o fato de ter quilos de carne "humana" a venda e apresentou algumas opções de cortes, como carne humana apimentada e "salsicha" com limão e bife zumbi. Além disso, afirmaram que destinarão todo o dinheiro arrecadado com a venda dessa carne toda para uma instituição de caridade que trata de pessoas que sofreram amputações!

"Se o C-vírus se tornasse realidade, não haveria sobrado esperança no mundo. Então nós quisemos criar o medo e tensão, que os fãs de Resident Evil 6 vão experimentar no jogo, no mundo real" - declarou a Capcom do Reino Unido.

Uma galeria com mais fotos do açougue pode ser vista no link da fonte desta matéria, aqui ou aqui.

Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC no dia 02 de outubro. E virá mais matéria sobre esse game, que está f*da!